sábado, 10 de julho de 2010

Finalmente aconteceu a nova transformação do stardoll ( comentem a opinião de vcs)


Olá, desculpe não ter postado antes, mas não consiguia entrar no blog...Sei lá o pq...
Mas como já devem ter visto, a transformação já começou, tudo novo e diferente!
Cada um tem sua opinião, a minha é que o novo stardoll tem muitos defeitos: Tem gente que não consegue nem abrir o stardoll, outros não recebem a mensagem que o amigo mandou no chat(aconteceu comigo,hehe, e tambem aconteceu comigo de eu não consiguir respoder as minhas mensagens no livro de visitas... E a opinião de vcs? Qual é?!
Aqui vai algumas imagens...

Apaguei meus dados, rsrsr


O novo starplaza ( Lembrete: Aquele capacete e aquele cinto com ferramentas são de graça...)



Esse é o blog do stardoll :
Bjs...

Um comentário:

  1. Ah, o stardoll mudou né .... PRA PIOR !!
    eu me perdi lá até hj não acho NADA !!
    shaushaushushua

    ResponderExcluir